Consulta Magia – Há Magia A Destruir A Tua Vida?

Entrega para Ogun.oxosi.omulu2
Vela exu na mata

Porque disponibilizar esta Consulta Magia?

O intuito é saber se o que está acontecendo na tua vida tem a interferência de magia, inveja forte, perseguição de entidades (Eguns) ou qualquer força, que não seja seu próprio destino ou seja, seu Karma natural que estaria o obrigando a passar por esta fase negativa.

Nossos caminhos podem estar fechados de algumas formas, estas são:

NATURALé o chamado “Destino kármico” em fase negativa. Quer dizer que tem provas a passar e, estas provas se traduzem em dificuldades, perdas, doenças, estar numa família complicada, ter dificuldade de lidar com familiares, etc.

MANDADObruxarias, macumbas, invejas e todo tipo de trabalho feito com o intuito de destruir a tua vida, sendo que o seu inimigo pode fazer e refazer os trabalhos até conseguir ve-lo perder tudo.

PERSEGUIÇÕES ESPIRITUAISEstas perseguições são realizadas por espiritos desequilibrados que nos acompanham e querem nos fazer algum tipo de mal.


POR ATRAÇÃO ou SENSIBILIDADE MEDIÚNICAEstiveste em algum lugar ou com alguém carregado, a entidade ou a carga energética colou a ti, devido a energia negativa desta entidade espiritual ou carga negativa, sua vida e sua saúde são seriamente afetados.

Sensibilidade médiúnica = característica da pessoa capaz de sentir as energias provindas do plano espiritual, boas ou ruins em qualquer ambiente.

Os espíritos que são pessoas que já morreram e mantem seus vários tipos de vícios, não tendo passado para um plano mais evoluído, permanecem aqui na terra a nossa volta, e para poderem, beber, fumar, ter sexo, drogas e todo tipo de sensações físicas, só o podem fazer encostando à pessoas sensitivas que são mais facilmente influênciadas em suas mentes e seus sentimentos, assim aumentando seus desejos desequilibrando-as até a fase em que estão em total domínio, conseguindo sempre o que querem. 

Alguns síntomas que podem indicar a necessidade da Consulta Magia:

Sente que esta a ser observado em várias situações;

Sente um peso nas costa ou um aperto na nuca;

Uma sensação de estar com a cabeça cheia;

Sente presença dentro de casa ou no seu quarto;

Ouve barulhos ao longe, mas se for fora de onde esta já não consegue ouvi-los;

Tem a sensação que esta sendo estrangulado ou estão apertando o seu peito ou costas e acorda assustado;

Tem a sensação de que esta a ser picado ou apunhalado durando o sonho e acorda ainda sentindo a dor no local da agressão;

Sente-se bem longe de casa mas quando entra em tua casa parece que foi tomado de angustia, raiva ou depressão forte e desconhecida;

Esta dirigindo e sente que uma vontade estranha parece puxar o teu braço para um lado de repente, mesmo que não chegue a faze-lo sente que pode acontecer a qualquer momento;

Sente sonolencia estranha quando conduz;

Sente que as vezes esta perto de pessoas de que gosta e do nada tem vontade de agredi-las;

Tem pensamento negativos, destrutivos, libidinosos ou vontades que sabe são contra a tua natureza normal e formação moral, mas sempre vem em momentos inapropriados;

Tem atos que são anormais que sabe não são seus, mas não consegue evitar mesmo sabendo que são prejudiciais e se forem descobertos terá tua vida arruinada, e não consegue vence-los;

Além destes ha outros, mas já da para ter uma idéia.

Consultar Agora


Para saber mais sobre mediunidade e a influência dos espíritos na nossa vida faça download gratuito dos livros.

“É o domínio que alguns espíritos logram adquirir sobre certos pessoas. Nunca é praticado senão por espíritos inferiores que procuram dominar” (Livro dos Médiuns, Cap. 23 item 237)

“É a ação persistente que um espírito mau exerce sobre um indivíduo. Apresenta caracteres muito diversos, desde a simples influência moral, sem perceptíveis sinais exteriores, até a perturbação completa do organismo e das faculdades mentais.” ( O Evangelho Segundo o Espiritismo – cap. 25, item 81). 

Download Grátis


Contato WhatsApp